Cute Bow Tie Hearts Blinking Blue and Pink Pointer

domingo, 28 de agosto de 2011

Evento Anipop/Meu cosplay

Yeeeee! Anipop!
:3 Eu vou ^^
Vou no ultimo dia á tarde. Espero ver muitas amigas minhas que também vão! *-*
Enfim... bem eu estou a fazer um cosplay da Sakura de Naruto Shippuden e se o fato estiver pronto a tempo do Anipop eu quero fazer uma Photoshoot :3

Aiii eu Mal posso esperar! tenho a sensação que a sorte vêm ter comigo este fim de ano! dá para acreditar que o tempo passa tão depressa?

Bem o meu cosplay neste momento está em 40% feito. a saia está a ser feita na costureira, já tenho os calções, a comisola tbem está na costureira, e em principio usarei umas botas pk aqueles sapatos ninja são dificeis de fazer ^^'

A unica coisa que me falta mesmo é uma peruca... já ouvi a minha mae a dizer "Pintas o cabelo de rosa!" Fiquei tipo WTF? HELL NO!
O meu pai disse-me o mesmo... a minha avó disse que ia falar com a cabeleireira xD , e uma amiga disse para eu pintar uma peruca loira com uma lata de tinta rosa.... Ainda estou para ver onde vou arranjar uma peruca! >.<

Bem por agora é Tudo

Beijos :3

1 comentário:

  1. Eu também adorava participar mas não me está a parecer possível...Pena T_T
    Estou a adorar o blog
    Bjs Akiza

    ResponderEliminar